segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mudar para uma casa, mudar a vida ou o que andamos vivendo aqui!

UAU!

Sinto-me um pouco turista no blog, no meu blog, ou melhor, no blog dos passarinhos.

É fato, a falta de tempo tomou conta de nós todos, em especial da mãe aqui, que afinal é quem escreve.

Para dar um panorama BEM geral do que anda rolando aqui, mudamos para uma casa, enfim, o que tem sido extraordinariamente maravilhoso, esse era meu projeto para 2013, e o conclui apesar de nos mudarmos somente na primeira semana de 2014. Está valendo ainda assim =D

Neste meio tempo estamos nos adaptando a viver em uma casa, muitas novidades, um lugar gigante de exploração, sim, sair de um AP com duas crianças e entrar em uma casa é perceber que não há limites, eles adoram o espaço e desde que estamos aqui percebemos como a vida pode ser muito mais tranquila. Eles aproveitam os espaços, eles aproveitam o quintal, eles aproveitam...

Além disso há o fato de que aos poucos estou retomando minha vida de trabalho, como sabem sou atriz, portanto, ensaios, decorar texto, montar cenário, produzir adereços, tudo isso parece simples mas demanda tempo e bastante dedicação. Com os passarinhos na escola tenho conseguido passar o tempo sem eles produzindo e o tempo em que estão em casa, FICO COM ELES, e nada mais!

Como nosso espaço aqui é maior temos produzido muitas possibilidades de brincar, os dois se desenvolveram muito nesse tempo. Mas há algo de incrível, desde que vivemos aqui eles passam muito mais tempo brincando juntos sem que hajam desavenças entre eles, então penso, de duas uma, ou eles estão amadurecendo ou de fato o AP estava pequeno para nós.

Eles crescem, um bocado, estão com 3 anos completos agora em março, desta vez a mamãe aqui não produziu uma grande festa, nada disso, foi algo pequeno aqui em casa, para não passar em branco, mas foi delicioso, tivemos tempo de ver nossa família e curtir estarmos juntos.

Por aqui eles crescem, nos divertimos e temos muito para dividir aqui. Amanhã eu volto e conto um pouco mais dos nossos aprendizados e descobertas.





7 comentários:

  1. Flor, saudade do teu blog! aqui o tempo também anda corrido, passa rápido demais! Eu imagino a felicidade deles correndo de um lado para outro dentro de casa! aqui não daria certo morarmos em apto, somos meio barulhentos kkkkk! é musica, gritinhos o dia todo!
    Eles estão lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal que voltou!!! E como estão grandes os passarinhos...
    Imagino que viver num apartamento com criança pequena deve ser mesmo complicado. Até os dois anos do Felipe nós moravámos numa casa minuscula, estilo apartamento mesmo, só que o diferencial é que moro numa cidade pacata de 5 mil habitantes então todos os dias a gente saia com ele para brincar, esplorar outros lugares...eu tinha a sorte de ter uma vizinhança íncrível e até hoje o Felipe chama o velinho que era meu vizinho de vovô Afonso. Hoje moramos numa casa muito maior (confesso que dá um certo desespero, ás vezes, ter que dar conta de limpar uma casa gigante e com quintal ainda por cima), mas eu sei que é bom pra ele. Tem espaço para correr, andar de bicicleta. Até nos dias que só chove ele tem espaça para fazer mil travessuras dentro de casa...hehehe.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Seus filhos são lindos demais!! Adorei seu novo lar, tem espaço para eles brincarem e é tão importante isso para os pequenos!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Carolina que legal que os passarinhos estão com mais espaço para brincar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey! I understand this is sort of off-topic however I needed to ask.
    Does operating a well-established blog like yours require a lot of
    work? I'm brand new to blogging but I do write in my diary
    daily. I'd like to start a blog so I can share my own experience
    and feelings online. Please let me know if you have
    any kind of ideas or tips for new aspiring blog owners.
    Appreciate it!

    my web site how to rank Website

    ResponderExcluir
  6. If you desire to take much from this piece of writing then you have to apply
    these strategies to your won blog.

    Check out my blog: top ten seo software (lockerz.com)

    ResponderExcluir
  7. Ah que delícia Carol!!!!

    Imagino e quando vejo fotos no face percebo o quanto eles estão gostando da mudança!
    Tempo é valoroso...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.