terça-feira, 16 de julho de 2013

Cadê a mãe blogueira que estava aqui? ACHOU!

É bem assim, estou eu cá escondidinha, o motivo? Falta de tempo.

Desculpa mesmo aos queridos amigos do blog, desculpa mesmo a este espaço que gosto tanto, mas ser mãe toma tempo, e como não sou somente mãe acaba que minha vida virou uma corrida contra o tempo.

Acredito que em alguns momentos cito um pouco do que faço no dia a dia, porém, nunca falei exatamente de todos os meus lugares de trabalho, e veja bem, não são poucos, trabalho no total em 6 lugares diferente =O

Bem isso, kkkkkkk, agora na contagem até eu fiquei com a boca aberta.

Pois neste post não pretendo citar todos eles, é coisas demais, porém posso explicar resumidamente que trabalho em um grupo de teatro, como atriz e contadora de histórias, trabalho como professora em Nível de Especialização, conto histórias semanalmente para crianças de 6 a 10 anos e ainda faço artesanato. Ou seja, a vida é punk por aqui meu bem.

Mas não reclamo, o fato é que sou assim mesmo, ATIVA, ao extremo, se não tiver tantas atividades fico louca, perdida, chata e irritada, isso tudo serve como mola para que eu não pare e me sinta bem. Pode parecer loucura, mas sou dessas que se parar vira uma chata.

Bom, só que ai no meio disso tudo tinha um blog, e claro, como o blog é um passatempo ele foi ficando de lado de ladinho, quietinho. E como não é exatamente isso que quero para ele decidi que vou me dedicar um tempinho a mais, acho sinceramente que essa coisa do inverno me deixou preguiçosa, kkkk

Sabe que conforme os dias foram passando eu ia pensando em posts que queria trazer para cá, mas assim como eles vinham eles iam embora, sem dar tchau, foram semanas muito, muito corridas por aqui.

Existem coisas muito gostosas que aconteceram, os passarinhos tiveram uma mudança muito grande em suas atitudes, penso mesmo que o que houve foi um amadurecimento, e a olhos vistos, desde a comunicação até a autonomia, aliás, essa será tema para um post esta semana mesmo, porque SIM eles tem MUITA autonomia. É lindo de ver todo esse desenvolvimento.

Bom, sem delongas no post de hoje venho anunciar que sim, vou voltar, kkkk, e amanhã JÁ terei post falando um poquinho destas nossas férias, de duas semanas mas com direito a lista de brincadeiras e caixas sensoriais.

Acho que aqui cabe bem um Especial de Férias. Afinal já começamos a nossa bagunçando, papai já fez uma casa de papelã nova, já brincamos com macarrões coloridos, já fomos a uma feira de livros, já recebemos visitas...

E assim vai, papo não me falta o que faltava mesmo, era tempo. E esse vou acertando aos poucos!




Um comentário:

  1. Ah, volta sim... Tava com saudades! :)
    Sabe que já fiz formação de contadora de histórias. Passei um tempo contando histórias num hospital. Queria muito ter continuado, mas não deu.
    Adooooro literatura infantil.
    Enfim... Gostei das suas mil atividades.

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.