segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coleção de Segredos e falta 1 dia, é amanhã!

Eu já disse a um tempo atrás o que defino como Coleção de Segredos, mas volto hoje a explicar e relatar mais uma da minha coleção.

Coleção de segredos são aqueles momentos, únicos, que vivemos com nossos passarinhos, do que vemos, do que eles fazem, do que fica registrado na nossa memória, porque foi tão rápido e bom que não deu tempo de pegar a câmera fotográfica, e o jeito é registrar na memória.

Pois foi assim: estávamos na praia, os dois brincando de bife a milanesa (vocês devem saber do que estou falando, certo?)

Os dois corriam de um lado para o outro, quando olhei eles correram um de encontro ao outro, de braços abertos para um abraço, tentaram, esbarraram e caíram no chão.

OPS, levantei correndo do chão pois tinha certeza de que eles começariam a choradeira, pois se esbarraram, aparentemente com força. Mas não...

Levantaram a cabeça, se olharam ainda caídos no chão, e dispararam uma risada, DELICIOSA...

Quando vi a cena me passou muitas coisas pela cabeça, pois aquela risada carregava tanta cumplicidade que eu simplesmente parei e fiquei olhando, me emocionei, e vi que meu marido também se emocionou.

O que pensei foi o que está em nossas vidas todos os dias e podemos constatar: algumas pessoas passam a vida a procurar um cúmplice, verdadeiro, de coração, algumas pessoas correm ao procurar esta cumplicidade em parceiros, em amores diversos. Os dois nasceram com a possibilidade de ter ao seu lado esta cumplicidade, este olhar, esta proximidade, mal sabem eles o tamanho da sorte que tiveram ao serem escolhidos para viver isso.

Eu que sou uma mera espectadora, que assisto isso tudo de fora, contemplo momentos como este e guardo na minha Coleção de Segredos, lá dentro do meu coração, e comigo sempre permanecerão!

Segredinhos de Passarinhos...


*****

UPS, mudando de assunto, é AMANHÃ, a BC que estão todos e todas convidadas, vamos falar de livros?

Ficarei muito lisonjeada em ter a companhia do seu blog nesta BC: Meus filhos crescem com livros.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que tenho fascínio por livros, e já tem algum tempo que venho falando sobre esta Blogagem, quem está passando aqui hoje e quer participar pode ler sobre o assunto AQUI, AQUI e AQUI.

Aguardar o dia de amanhã e se juntar a todas estas mães que acreditam que os livros podem sim transformar seus filhos em crianças mais espertas e criativas.

Para participar: leve o banner abaixo e escreva um posta falando sobre a relação entre seus filhos e os livros, vale dar dicas de livros, mostrar pai, mãe, vô, vó, tio, tia, cachorro lendo com a criança, vale pensar porque compra livros para os filhos, enfim, todas as manifestações são bem vindas.


Não esqueçam de passar aqui e trazer seu link para que possamos conhecer sua postagem, visitar, comentar e participar.

O que desejo com esta Blogagem é que nos sintamos ainda mais inspirados a ler mais e mais para nossos filhos, pois eles merecem e nós merecemos mais ainda! 

Eu te espero por aqui amanhã...

Porque eu acredito que quem lê é mais feliz!

10 comentários:

  1. Esses momentos são únicos e inesquecíveis! São os que ficam! Adorei o nome que você deu: coleção de segredos. É isso mesmo!
    Rosa
    http://www.lepaquet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!

    Link do meu novo bloguinho http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com DEus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema dessa blogagem coletiva!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido linda a cena dessa risada...é legal ver a cumplicidade deles.

    Claro que não ficaria de fora dessa BC! Meu post tá quase pronto. E eu gostei muito então falei "dela" no blog hoje tá?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Claro que eu vou participar dessa BC!!! Vou deixar o meu post prontinho hoje a noite para publicar amanha!!!
    Beijos
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  6. Você me pegou pelos livros! Amei essa idéia! E seu recado no meu blog, own...... fofa, obrigada!!!! Estarei aqui com a Lara e os livros! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que segredo mais lindo. Gostei demais dessa sua percepção da oportunidade que ele tem. Muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia! tb vou participar.

    beijos

    salua

    www.mundodejanalbert.com

    ResponderExcluir
  9. Carol, vou chegar atrasada na bc, mas ela saiu! beijos

    ResponderExcluir
  10. amiga aqui, beijos http://www.mundodejanalbert.com/2013/01/bc-meus-filhos-crescem-com-livrosbc.html

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.