sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O menino do Dedo Verde

E foi nesta quarta-feira que passou, dia 12/12/2012.

Já expliquei que trabalho com teatro, sou atriz, logo, não só apresento como assisto e GOSTO de assistir.

O mesmo posso falar dos passarinhos, e eu feliz por isso =D

Então que no dia 12, um grupo de teatro de amigos queridos, aqui da cidade em que moro, completou 10 anos de apresentações de um espetáculo lindíssimo, chamado O Menino do Dedo Verde, considero este um dos espetáculos mais encantadores e poéticos que já tive a oportunidade de assistir.

É um espetáculo infantil, que coloca no palco esta linda literatura infantil de autoria de Maurice Duron, coloca o dedo aqui quem leu esta história quando criança? Eu li e acredito que muitas de nós também fizemos a leitura na época de escola. 


Agora quem ainda não conhece, vale muito a pena a leitura, e vale muito a pena colocar os filhos em contato com essa história de um menino que transforma uma cidade e uma guerra através das flores. 

Claro que como gosto da história, AMO este espetáculo e admiro demais estes queridos amigos do Grupo Experimentus Teatrais, fomos prestigiar o espetáculo de aniversário, parabenizá-los e levar os passarinhos para assistir pela primeira vez esta montagem.

A dupla aqui já assistiu vários espetáculos, entre espetáculos de bebê e infantis, já assistiram até a mamãe passarinha no palco, o primeiro espetáculo que os levei para assistir estavam  com 5 meses, espetáculo para bebê, lindo e eles assistiram, dormiram e assistiram novamente. 

Já nesta quarta eles assistiram ao espetáculo TODO de olhos bem abertos e bastante interessados, também pudera, o espetáculo é LINDO!

Claro que não fomos sozinhos, junto de nós foram a minha comadre e seus dois filhos (grandes) e lindos, que assistiram a estréia ainda crianças a agora assistiram novamente, podendo prestigiar 10 anos de história.

Junto de nós ainda minhas vizinhas aqui do prédio, companheiras de papo e de parque, a Márcia com o Rafael e a Adriana com a Larissa e o Eduardo. As crianças todas gostaram muito.



E no final, passarinhos com o Daniel Olivetto, ator e amigo querido, que fica sozinho no palco interpretando todos os personagens desta história, encantando e fazendo sonhar as crianças grandes e as pequenas que assistem impressionadas.


Agradeço aos amigos e agradeço a vida que me proporciona encontros tão maravilhosos, tenho sorte de ter a profissão que tenho, pois ela me possibilita conhecer muitas pessoas incríveis.

Para quem quiser conhecer mais o grupo e o espetáculo, ai vai o link do site do grupo.

4 comentários:

  1. Esse livro é muito fofo!

    Os teus passarinhos estão lindos!
    O meu pequeno já tem 3 livros guardadinhos esperando por ele... tomara que goste de ler tanto quanto a mamãe aqui!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queria estar aí para ir junto! Você está linda. Adorei os homens de vermelho... Beijos e que bom que se divertiram.

    ResponderExcluir
  3. Feliz com sua dica de Natal "lá em casa"hoje! Beijos a ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai Carol, parece muito bom mesmo! As fotos estão lindas!!! Os passarinhos grandinhos, parecendo homenzinhos...

    Bom que agora assistiram tudo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.