sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ser mãe também cansa! Cansada demais #parte1

Observem bem, a pelo menos uma semana que NÃO consigo passar por aqui.

MUITO trabalho por aqui, MUITA febre por aqui, MUITO choro por aqui.

Gripe por todos os lados, gripa eu, gripa eles, gripa eu, gripa eles...

Calcula dois bebês gripados juntos, amoados juntos, cabisbaixo juntos.

Dai acresce que bebê doente quer MÃE, dai pensa que são 2 bebês mas somente 1 mãe.

Dor no braço é pouco, o que eu queria mesmo mesmo era dormir 24 horas, sem barulho, sem choro, sem nada, eu e minha cama.

Hoje, confesso, e confesso SEM CULPA, essa semana estou cansada!

Sério mesmo, só hoje eu queria ser eu e uma cama, nada mais.

Desculpa ai quem acredita que consegue ser SUPER MÃE, eu não cheguei lá, eu canso, eu fico irritada, eu tenho sono, depois de uma semana com 2 bebês doentes em casa eu tenho o direito de estar cansada.

Até porque não parou ai, quando pensei que estava tudo bem eis que o Bernardo volta a ter febre.

Neste momento me pergunto, o que faço?

OK, OK, post chato, mas sei lá decidi escrever mesmo sabendo que seria chato, porque essa é a minha realidade, nem todos os dias estou bem, nem todos os dias sou uma mãe feliz, nem todos os dias sou criativa, nem todos os dias quero brincar, nem todos os dias...

Peço desculpas aos que gostam de ler histórias lindas sobre maternagem de filme e televisão, a realidade é que aqui em casa tem uma mãe, apaixonada por ser mãe, mas que também cansa!

6 comentários:

  1. Ohhh querida nem se preocupe essa é a realidade de qualquer mãe... e quem disser que não cansa, se irrita ou seja la o que for, vai estar mentindo!!!
    Mais no final das contas sempre acaba sendo prazeroso, aquele olhar brilhante, a pele macia e cheirosa dos nossos pequeninos supera qualquer coisa! Beijos e espero que possa descansar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que barra hein? Eu canso só com um bebê, imagina você com dois? Porque gêmeos é tudo em dobro!
    E filho doente não é moleza.

    Força e ânimo pra você!

    Beijos pro fim de semana todinho!

    ResponderExcluir
  3. Caroline, tadinha de você. Estas semanas de gripes e outras doenças são insuportáveis, mas escrever e desabafar ajuda muito, até porque percebemos que tem muita gente querida na blogosfera e que dá um apoio muito importante, então, estou aqui te dando um apoio virtual. É assim mesmo, dá vontade de ficar só cama e nós mesmas, mas não tem nada de errado nisso. Sem culpa mesmo, acho que todas passam por isso. Muitos beijos e espero que muito em breve você e todos aí estejam correndo pelo jardim. tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir
  4. Passei para agradecer sua visita lá no meu blog e dizer a vc que adorei conhecer o seu cantinho. Adorei o texto, confesso que fico assim inumeras vezes, querendo uma cama e silencio, rsrsrs. Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.