sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1 ano e 7 meses + Coleção de Segredos

UAU, que como sempre os dias aqui correm, muito o que fazer e pouco tempo para internet.

Pois estão que esta semana os passarinhos completaram 1 ano e 7 meses, dia 25, quinta-feira.

Um dia me disseram que essa coisa de ser mãe era boa, mas nem imaginei que era tanto assim, então ouvi o som de 2 corações pulsando dentro de mim, e ai minha vida mudou.

Agora que percebo, lentamente, que já se passaram 1 ano e 7 meses e aquele sentimento que tive ao ouvir os corações só tem aumentado.


Eles estão cada dia mais amigos e companheiros, e essa é sem dúvida a melhor parte, porque a sensação de ver os dois brincando e compartilhando é única. 

Eles brincam...

Eles aprontam...

Eles são parceiros...

Isso tudo é o que vale a pena!

Vou contar, essa semana comemoramos o mesverssário dos passarinhos com bobiça, kkkkk, sim, sim, com pizza, nunca tínhamos dado pizza a eles, inclusive fazia MUITO tempo que nós não comíamos pizza, pois comemos o que sabemos que eles podem comer, para não passarem desejo.

Decidimos e eu mesma fui para a cozinha e fiz pizza, não pedimos, eu quem fiz, porque Papai Pasarinho diz que adora a pizza que faço.

E surpresa, ou não, os 2 ADORARAM, dúvida... Nenhuma...

Acerte quem souber, o que se trata de uma Coleção de segredos?

Eu conto...

Segredos de Mãe, de coisinhas, de cheiros, do que fica na memória, explicando melhor, sabe aquelas coisas que só nós mãe sabemos como é bom?

Pois é isso...

Hoje eu quero contar, sei que todo filho é a coisa mais linda que uma mãe tem, e com razão, concordo, os meus também são os mais LINDOS do mundo, mas tem uma coisa que só eu sei, aliás tem muitas, mas hoje tem uma coisiquinha que vou dividir com vocês, guardo comigo, na minha Coleção de Segredos.

AMO SEM TAMANHO: o cheiro do pescoço do Benjamin.

AMO SEM TAMANHO: a risada seguida de um bichinho do Bernardo.

As duas coisas queria poder guardar em um potinho para nunca esquecer, porque eu sei que cresce e depois muda, hoje Benjamin me deixa cheirar o pescoço a vontade, hoje Bernardo ri de bichinho a vontade. Mas daqui a pouco cresce... E ai eu sei que guardei na minha Coleção de Segredos.

Fica a dica, coisa de mãe, fazer coleção de coisas de filhos, sensações, cheiros, mas não tem nada melhor.

Eu guardo, para nunca esquecer.

Coisa de mãe!

4 comentários:

  1. Que coisa linda. Minha caixinha está sempre enchendo de coisas fofas. Esta semana eu ouvi um "De amo amo amo amo". Nem preciso dizer q chorei...
    Vim agradecer a visita no meu blog. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns passarinhos!

    E Carol, que linda você! Essa coisa de ser mãe é boa mesmo...
    Quanto a coleção de segredos eu amei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor! Esse negócio de termos blog, ajuda muito a guardarmos muitas coisas lindas que fazemos e gostamos dos filhos. Eles são sortudos, pois terão uma imensidão de material para conhecerem mais deles mesmos no futuro. Ahhhhhhhhhhh, quero pizza feita em casa! Nós tentamos fazer uma vez, virou um calzone, ficou horrenda. Beijo, Tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.