quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cabelos cortados, comemorando nossos 18 meses!

Cá estou eu, e posso afirmar, estamos sobrevivendo, e muito bem. Isso me deixa muito feliz, já estabelecemos uma nova rotina, já estamos atentos as novas necessidades.

Ontem nossos passarinhos completaram 18 meses ou 1 ano e 6 meses.

UHU!

Fiquei fora o dia todo, trabalhando, portanto não consegui fazer um bolo, como fiz em todos os outros meses. Farei hoje, claro, pode passar o dia, mas não passa a alegria de comemorar a vida.

Não teve bolo, mas teve o primeiro corte de cabelo dos passarinhos, sim, conforme já falei aqui.

Demorei mesmo para cortar as madeixas deles, e ainda assim quando começou o corte meu coração de mãe ficou na boca, parece que depois de cortar viram meninos. Na realidade isso é mesmo coisa besta de mãe, porque cortaram, ficaram lindos, e continuam ticos como antes.

Coisa de mãe...

Vamos ao corte.

Primeiro, fiquei impressionada, acreditei eu que teríamos trabalho e NADA, os dois sentaram em meu colo, primeiro Benjamin, depois Bernardo, cortaram, riram, brincaram e NADA de choro.

Levamos a dupla para cortar no salão Fios e Formas de uma amiga querida, que foi quem cortou as madeixas, a Cris. Agradeço o carinho e a paciência, a Cris é sempre muito queria e prestativa.

Então, é claro que registramos, e ai vai:

Benjamin:



Bernardo:



Com o papai:



E ai, ficaram lindos não...

Amanhã volto, porque farei um sorteio, o primeiro do blog, fiquei com vontade de presentear no dia das crianças e achei que um sorteio será legal.

Até amanhã...

4 comentários:

  1. Eu também sou resistente para o corte de cabelo. É tão lindinho ver os cachinhos, né? Você viu o email que te mandei sobre o seu quadrinho de carinhas? O que achou? Tati http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei o corte, louca para dar umas mordidas(de mentira),saudades, amo fazer dormir, qdo vc vem? bjs a todos.
    Tia Rose

    ResponderExcluir
  3. que lindos!!! gostei dos passarinhos com as asinhas podadas... rsssss ficaram fofos...bj

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.