sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Começando os trabalhos

Estamos começando os trabalhos por aqui. Como adoro blogs sinto que estou voltando para meu espaço, mas um novo espaço aonde sei que me sentirei muito mais a vontade.

Para quem pouco me conhece começo hoje falando de mim.



Caroline Carvalho, desde que nasci carrego este mesmo nome, já os apelidos foram muitos: Line, Carol, carolineca, poty... Neste momento chamam-me Caroline, Carol e Mamãe.

Sou filha.
Sou irmã.
Sou amiga.
Sou atriz.
Sou artista.
Sou contadora de histórias.
Sou professora.
Sou artesã.
Sou blogueira.
Sou esposa.
Sou mãe.

Exatamente nesta ordem...

Considero-me uma pessoa criativa, comunicativa e quase sempre em movimento, digo quase sempre, porque ser mãe de gêmeos me deixa em constante movimento dentro de casa e nos meus afazeres de MÃE. Sem ressentimentos, pois AMO ser mãe. Palavras da Biba, amiga querida de longa data, neste último final de semana: Carol, você é a pessoa mais apaixonada por ser mãe que eu conheço. 

Fato: sou uma pessoa que quando gosto, gosto e quando gosto faço com muito gosto. Pode ser bolo, pode ser subir no palco, pode ser escrever uma dissertação, pode ser ler muitos livros, pode ser dormir, pode ser costurar e pode ser CUIDAR, com amor e carinho, do que tenho de mais precioso hoje na minha vida: meus passarinhos, Bernardo e Benjamin.



Já gostei de dois outros blogs, um blog que carrega meu nome Caroline Carvalho, que está ali paradinho para quando retornar minhas atividades artísticas. E o blog Algo de novo no mundo da Carol, aonde conversei, discuti e dividi o assunto Gastroplastia, quando passei por este procedimento cirúrgico, este ficou ali guardado, para ajudar os que quiserem se informar sobre o assunto.

Agora inicio este, com o intuito de falar da vida, de mãe, de contadora de histórias, de artista, mas principalmente de dividir minha paixão pelo universo infantil e muito em especial pelas LITERATURAS INFANTIS.



Comecei, está aberto, e que viva o tempo que tiver de ser...





Um comentário:

  1. Essa é a minha amiga, mais que especial e amorosa em tudo que faz! Amo você e te admiro muito! Beijo e muito sucesso nesse seu novo espaço!

    ResponderExcluir

Voou pelo nosso ninho, que bom, agora deixe um recado que ficaremos felizes com sua participação.